Entregas

Ratamento e entrega do pedido

As entregas das encomendas efetuadas online serão feitas apenas nos territórios de Portugal Continental.

As encomendas serão entregues em situações normais entre 2 a 4 dias úteis após serem validadas.

Todas as encomendas são entregues á entrada da casa, sem instalação e caso seja em prédios, é sempre entregue no piso térreo.

Para entrega com instalação entre em contacto connosco para obter informações adicionais

Nota importante: A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento, ou no caso de ter selecionado o pagamento à cobrança desde que neste caso cumpra com os requisitos específicos indicados no ponto 6.3. No caso de ser detetado uma encomenda falsa ou fraudulenta, esta pode ser cancelada sem aviso prévio.

Devoluções por danos de transporte: Todos os artigos são entregues em embalagens seguras. Se detetar danos externos na embalagem do produto deverá reportar esse defeito ao transportador, no momento da entrega, fazendo também referência a esse dano no documento comprovativo da entrega. Deverá ainda contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente (231 503719). 
Se detetar a existência de qualquer desconformidade ou defeito no artigo que adquiriu deve denunciá-lo à Experlar no prazo máximo de 60 (sessenta) dias a contar da data em que o tenha detetado, contactando a nossa linha de Apoio Ao Cliente (231503719).